segunda-feira, 13 de junho de 2011

Oraçao,Senhor aumentai a minha fé

Senhor,neste momento de oraçao eu venho pedir: aumenta a minha fé ,porque no momento de tribulação e nas nas "noites escura" da vida,será a fé a me guiar.
Na enfermidade do corpo,quando a doença já estiver presente,será a fé a me curar.
Aumentai a minha fé ,porque no momento de discussão e de conflitos familiares,será a fé que me fará perdoar.
Nos momentos de desemprego,quando as dificuldades aumentarem ,será fé a me sustentar.
Aumenta minha fé,senhor ,porque nas horas em que as pedras aparecerem no caminho e eu tropeçar ,será pela fé que me levantarei.
Aumenta minha fé senhor,para que,durante toda a vida e principalmente na hora da morte, a fé me leva a crê na ressurreição.
Aumenta minha fé senhor,dilata meu coração e fazer com que o espírito derrame sobre mim a chama e o fogo do amor.
amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário